quinta-feira, 5 de maio de 2011

Perdendo pra sí mesmo...

O resultado em São Paulo, bem como o de Chapecó tem mais influência das coisas fora de campo do que mesmo do futebol apresentado pelo Avaí!

Capengamos no catarinense em virtude de escolhas equivocadas no começo da temporada (5 jogos = 1ponto), acabamos colhendo no returno por esses equívocos...
Depois do "balaio de gato" promovido na Ressacada contra o Botafogo, perdemos alguns jogadores (que deveriam ser multados pelo Avaí) Ex: pagar a multa imposta ao Clube! Se uma conduta disciplinar de acompanhamento dos jogadores existisse, esse tipo de confusão generalizada envolvendo jogadores do Avaí poderia ser evitada ou amenizada.
Para piorar, o caso efeito suspensivo do Bruno cada vez que se tenta explicar fica pior e mais vergonhoso!

Um pouco mais de discernimento da diretoria do Avaí para esses detalhes se faz necessário, o resultado de tudo isso foi a colcha de retalhos que colocamos em campo ontem contra o São Paulo!

Pra finalizar, temos um jogo maravilhoso contra o São Paulo válido pela Copa do Brasil, e para colocar gente no estádio temos que nos valer de promoções em virtude do preço inadequado! Se o preço justo praticado fosse, o estádio estaria repleto até contra o todo poderoso Concórdia!

Avaí, ô Avaí...

Que Nossa Senhora da Ressacada ilumine a inteligência destes homens!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário