sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Nota do Conselho Deliberativo


Nota do Conselho Deliberativo
Manifestação do Presidente Nereu do Valle Pereira

O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso das atribuições conferidas pelo Artigo 54, B, do Estatuto Social, diante de possíveis dúvidas sobre a participação na Reunião do Conselho Deliberativo, a se realizar no dia 28 de novembro de 2011, informa que a reunião terá por finalidade cumprir as disposições estatutárias do Avaí Futebol Clube, destinando-se exclusivamente às seguintes pessoas, nos termos do artigo 44 do Estatuto Social:

a) Os ex-presidentes efetivos do clube, os ex-presidentes efetivos do próprio Conselho Deliberativo, além dos atuais membros do Conselho Deliberativo eleitos na forma do Estatuto Social pela Assembléia Geral, todos estes com direito à participação, palavra e voto;

b) Os membros da Diretoria e do Conselho Fiscal, estes sem direito a voto, a fim de prestarem esclarecimentos. Nenhuma outra modalidade de associado tem a prerrogativa de participar das Reuniões do Conselho Deliberativo.

Informa também que os associados contribuintes, que hoje integram a grande maioria do quadro social do clube, têm direito somente “a tomar parte, discutir, propor, deliberar e votar qualquer questão submetida à Assembléia Geral” (Art. 19, a, do Estatuto Social). Portanto, os associados que não estejam relacionados nos itens a e b acima não poderão participar da Reunião do Conselho Deliberativo do dia 28 de novembro de 2011.

Nereu do Valle Pereira
PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO


______________________________________________________________________________

Tá dado o recado...

Um comentário:

  1. Que q eu falei...Não tenho certeza Assis mas, olha o que pode nos colocar la dentro, ou fazer com que nossas exigencias sejam escutadas é o documento, advogados torcedores iriam ser de grande ajuda....T.E

    ResponderExcluir