quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pela Ordem, Senhor Presidente!

Bom dia,

Existe uma repulsa clara da diretoria e seus mais chegados com relação a movimentação que se pretende fazer na reunião do conselho deliberativo da próxima segunda-feira dia 28. Normal que a mobilização incomode, afinal tirar da "zona de conforto" é desconfortável!
A busca por explicações é o resultado de 2 anos vendo uma queda vertiginosa na qualidade do que vinha sendo feito entre 2007 e 2009! QUEREMOS EXPLICAÇÕES, o que há de errado nisso!

Não queremos a volta ao passado, isso é coisa de viúva! Os mais "encostados" no presidente tem o discurso prontinho de que na época do Flávio Félix que era bom, ironicamente falando! 

Esquecem que o atual presidente se empapuçou de fazer cagada no começo de sua gestão, colocou dentro da Ressacada um Francês bon vivant importado de Jurerê Internacional, quando trouxe Lula Pereira e uma orda de jogadores de gosto duvidoso, os caras esquecem! Mas o homem tem muito dinheiro, e com grana se "concerta" muita coisa, corrigiu a rota, melhorou o Avaí, temos uma estrutura física que temos orgulho, aprendeu com os tombos, fez novas parcerias e conseguiu um período virtuoso, bravo, bravíssimo, aprendeu com os erros, achava o torcedor avaiano...

Veio a merecida bonança, mérito também reconhecido, o torcedor feliz acreditou que seria lindo, pois bem, o sucesso às vezes afasta a prudência e uma séries de equívocos começaram a acontecer, os "negócios" envolvendo valores maiores aguçaram a vaidade de alguns e a vertigem tomou conta, os interesses pessoais e familiares começam a se confundir e a interferir, parcerias outrora prodigiosas começam a fazer água, a relação com o torcedor se desgasta privando boa parte da massa de entrar na Ressacada, fruto de um programa de sócio equivocado! Essa novela o torcedor já conhece...

Final de 2011, estamos rebaixados, endividados, fragilizados, com um time horrível, um ambiente interno decadente, e somos nós (blogueiros) tachados de oportunistas que querem aparecer!? ah, tá.

A soma dos resultados requer explicações! Pela ordem Senhor Presidente.


3 comentários:

  1. Assis,
    Acordei hoje e fiquei me perguntando se a democracia está presente em nossas vidas.
    Porque estou questionado? Simples.Pessoas integrantes ao AVAI ficam ligando, dando recados diariatamente aos blogueiros que so querem tumultuar o ambiente do clube?
    LEMBRO QUE TODO AVAIANO QUER é QUE O CD SEJA TRANSPARENTE E DÊ UMA RESPOSTA IMEDIATA A ATUAL SITUAÇÃO EM QUE NOS ENCONTRAMOS.QUE ESTE SEJAM DEPURATIVOS E NAO DELIBERATIVOS.
    Digo mais ainda;independente de tudo o que comentam ou sai na MIDIA SULISTA trabalhem quietos, arrumem a bagunça que se instalou na Ressacada que a torcida;esta sim fiel como sempre IRÁ APOIAR SEMPRE.Afinal nossa paixão pelo AVAI É FORA DE SERIE.
    ABCS,

    ResponderExcluir
  2. Tem conselheiro que desconhece o Estatuto.
    Tem conselheiro que apenas quer ter o direito a duas cadeiras ao preço de R$230,00 com direito a estacionamento.
    Ressumindo, nosso Conselho Deliberativo é irregular perante ao nosso Estatuto.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. EE tem conselheiro que deixou tudo passar a sua frente e agora quer explicação, quem quer explicações é a torcida sr conselheiros o que estavam fazendo? comemorando?

    ResponderExcluir