sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pô Senhor Conselheiro, "quebra" essa vai...

Senhor conselheiro do Avaí Futebol Clube, segunda dia 28 é dia de reunião do Conselho Deliberativo!
Veja aqui o edital e participe, PELO AMOR DE DEUS o clube precisa de você, ou melhor, os AVAIANOS, precisam de sua participação! 
Não esqueça também de ver aqui, as informações contidas no poderoso Blog Chuleta Avaiana, lá estão destacados os dispositivos previstos no estatuto para os conselheiros omissos, faltosos e relaxados com as coisas do Avaí!
É importante frisar também, que não precisam ter medo da torcida, a movimentação proposta anteriormente neste espaço é de vigília na Toca do Leão, forma de simbolizar que estamos preocupados, atentos e buscando informações do que se passa neste momento delicado da história do Avaí.
Senhor conselheiro, não esqueça de dar uma olhada no estatuto do clube, é sempre bom dar uma refrescada na memória!

Por fim, senhores conselheiros, cobrem transparência, ética, competência, comprometimento, capacidade, SIGILO da diretoria do Avaí, de seus funcionários e do corpo de atletas e profissionais do futebol.  

Pô senhor conselheiro, "quebra" essa vai...

4 comentários:

  1. Assis, resumindo a noticia lá de dentro, é que não seremos bem vindos... abraço T.E

    ResponderExcluir
  2. Pois é Yan, é uma pena, não me espanto que eles não entendam a torcida, haja vista os dois anos que vem chutando o torcedor! Tenho fé que as coisas melhorem, e que cada lado entenda o outro.

    ResponderExcluir
  3. Assis,

    Faremos a nossa parte de torcedor, no mais somente o conselho mesmo para tomar as atitudes cabíveis contra este administração vergonhosa e desastrosa. Estamos juntos sempre!


    Abçs

    ResponderExcluir