quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Que tarde!

A tarde de hoje (03/11/11) não foi boa para o Avaí, informações davam conta do rompimento entre L.A. e Avaí (digo Zunino). Era o momento? Esperava o campeonato acabar!

Pergunto, esses senhores são donos do Avaí?
A impressão mais clara na minha mente é que parece que não teremos vida pela frente na ausência da dupla!
O AVAÍ É MAIOR DO QUE ESSE POVO! NÃO?

Será que a era Zunino matou qualquer tipo de inteligência, oposição ou voz dissonante que se opunha a seus princípios administrativos nesse começo de novo século no sul da ilha? A Ressacada virou um Playground vocês sabem de quem!!!

Vem cá: O Avaí não é mais dos avaianos? Eu não fui avisado!
Que bandalheira é essa! São mais 60 jogadores, 4 técnicos, uma campanha vergonhosa ficando todas as rodadas na zona de rebaixamento. Agora temos que aturar essa novela mexicana!!!

Onde isso vai parar, o Avaí tem que ser passado a limpo, URGENTEMENTE!

Temos um conselho deliberativo de ovelhas arrebanhadas, algumas poucas ovelhas rebeldes! Poucas!

Estão brincando com uma Instituição de 88 anos! Perderam a mão de tudo de bom que fizeram!

Alô torcida organizada, alô blogueiros(as), alô conselheiros(as), alô sócios(as)! Vamos ver isso tudo de braços cruzados e cabeça baixa. Tá tudo bem né! Que bandalheira, que frágil era a estrutura avaiana, que merda!


2 comentários:

  1. Pois é Assis é triste ver essa bandalheira toda acontecendo né? Concordo que temos sim que nos juntar e fazer algo!

    ResponderExcluir
  2. TOCA....a situação é a mesma, quando a panela esquenta os ratos não ficam, seguinte quanto ao Conselho Deliberativo concordo que esta ausente, mas quem deu a palavra final para o rompimento foi o seu Nereu... conheço o velho, Avaiano de corpo e alma, sei que, sempre tentará o melhor para o Avaí, mas isso não quer dizer q será bem sucedido no Conselho Deliberativo, que se não me engano é a sua terceira vez por lá, sabemos que muitas vezes ficamos imobilizados com algumas situações, o antigo presidente que o diga né Espíndola... O negocio é o seguinte Assis, não dá para ficar chorando por L.A não, vamos TOCAR a nossa bateira como sempre foi, por que do jeito que tá agora, e do jeito que ele nos deixou no começo do ano, sem o nosso capitão e a metade do time, só chora quem é TOLO, o nosso LEÃO é e sempre sera maior que qualquer NOME que já tenha sentado na cadeira...E se dar ao trabalho de dar importancia para isso, não fará diferença, e ele tampouco merece, o que vai fazer esse TIME jogar, atrasado ou não, com parceria ou sem, é nos TORCEDORES, a casa cheia e a torcida cantando meu amigo, não tem peladeiro que resista... é RAÇA,e os ratos que fiquem na estriquinina...Assis é isso aí ninguem vai ficar chorando não...Um grande abraço Tainha Escalada.

    ResponderExcluir