sábado, 26 de novembro de 2011

Time zumbi em campo, e fora dele também...

Quando a gente pensa que parou a sangria, que já aconteceu de tudo,  somos lembrados de  mais uma rodada do campeonato, acaba seu juiz!

Segue os "eleitos" para iniciar com 2 x 0 no lombo, e depois salve-se quem puder: Moretto, Arlan, Welton Felipe, Cássio e Fernandinho, Acleisson, Diogo Orlando, Robinho e Leandrinho, Cleverson e William. Que tristeza!

Ter dignidade, virou a palavra que promove guarida para os mais insignificantes do campeonato! Não são insignificantes? É só ver os números... Teremos um time desacreditado, mortos vivos em campo, desonrando o nome do Avaí!

A volta do orgulho

O Orgulho voltará, depois da vergonha na cara se estabelecer, passa também por por uma reunião produtiva, DELIBERATIVA, e que ponha a atual diretoria no trilho!
Segunda, dia 28, às 19h30min - Os integrantes do Conselho Deliberativo do Avaí tem o compromisso com 88 anos de história do Avaí. Que sejam marcados na história por corrigir a rota de um momento desastroso.

Temos a clareza que uma queda para segunda divisão é marcada por equívocos do clube inserido na situação,  mas que indubitavelmente não perdemos somente dentro das 4 linhas, a produção dos resultados se deu antes, quando se negligenciou na tomada de decisões no departamento mais importe de um clube de futebol - O departamento de Futebol. As negociações não consideravam o Avaí a peça mais importante, mas sim quem era o "dono" da peça ("empresário"), a qualidade do indivíduo? Primeiramente se coloca o cara no grupo, depois a "gente" vê isso! Era assim, grosseiramente conduzida as negociações, que ganhou com isso? Não foi o Avaí!

Que tristeza...


Em tempo, correção do time que segue para Coritiba:
Goleiros: Moretto e Aleks

Laterais: Arlan, Fernandinho, Daniel e Léo Campos
Zagueiros: Cássio e Welton Felipe
Volantes: Fabiano, Acleisson, Diogo Orlando e Batista
Meias: Robinho, Leandrinho e Gustavo
Atacantes: Diego, Cleverson e Anderson Lessa


Fonte: Avaí FC.

2 comentários:

  1. Ah Assis,

    Eles estão prensando no clássico... Realmente quando penso que já vi tudo no AVAI FC aparece mais uma.

    ResponderExcluir
  2. sim, perdemos a serie A, mas não podemos perder o classico !!!

    ResponderExcluir