terça-feira, 8 de novembro de 2011

Saiu o resultado da promoção!!!

Pergunta:
Em quantos jogos do Avaí aconteceu promoção de ingressos?

Insinuação:
Foi a maioria, contando o campeonato catarinense! Agora indago: a promoção era para aproximar ou para empurrar um produto mal acabado?
Sentar em cadeiras azuis e passar em catracas "sofisticadas" que não funcionam sem ter uma garotinha bonita a sua frente, custou caro demais ao Avaí!
Trataram o sócio como otário, impuseram a este valioso patrimônio do clube a obrigação de pagar em dia, pagar caro e ainda implorar para sentar em sua cadeira, pois os o pessoal da promoção chegou, botou o pé no seu assento e se  "adonou".

A perversa conta 1 de 50 é melhor de que 50 de 1. (paga quem pode)
Resultado, nosso estádio morto por contratos feitos por pessoas que tremem eufóricos ao sentir o cheiro do dinheiro, como se fossem dar um "teco" num baseado.

Que brilhante Avaí... Tá aí, o resultado da promoção.

3 comentários:

  1. Meu querido Assis,

    Apenas para ilustrar tua postagem, lembro que as catracas "sofisticadas" são alugadas, conforme o balancete do clube... É mole?

    Quanto a garotinha bonita, deica ela por lá... hehehehe

    Saudações AvAiAnAs!

    André Tarnowsky Filho

    ResponderExcluir
  2. Querido André, bom ver você por aqui meu central! Bem lembrado sobre as catracas, é Futebolcard, eita aluguel caro, diga-se de passagem, esses valores contribuem e muito para os atuais valores de ingresso na Ressacada!

    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Meus queridos amigos, mas essa? Catracas Alugadas? Time rico é outra coisa.

    ResponderExcluir