quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vergonheira!!!

A equipe de Futsal de Florianópolis disputará hoje a noite em LAGES, a primeira partida na busca por uma vaga na final da Liga Nacional de Futsal! É isso mesmo que você acabou de ler, em Lages, pois Florianópolis por conta da safadeza política que impera nessa cidade, mascarada por um jogo de delegação de responsabilidade entre poder municipal - estadual - federal, não dispõe de um ginásio adequado para receber um jogo da fase final da liga nacional!  

Esse mesmo bando de safados se escondem atrás da burocracia oportuna quando o assunto é a duplicação da Avenida Dionísio Freitas (vamos voltar para série B sem ver a estrada duplicada)!

Aqui em Florianópolis o negócio é asfalto! Agora começa a temporada, afinal de contas, quem financia a campanha dessa cacalhada toda são as empresas que atuam nesse setor! Ainda é oportuno lembrar que não dá pra saber se são usinas de asfalto ou engenhos de farinha, pois é impressionante como o asfalto se esfarela rapidamente em pouco tempo, estranho não?

E nós (povo) continuamos votando nesses caras!

Fica ainda, a frase que acho que nos cai bem: Cada povo tem o governante que merece!

E toca o barco! Vergonheira!

Um comentário:

  1. Adriano, isso é uma vergonha. O LHS saiu deixando aquele esqueleto ridículo e mal acabado lá em Canasvieiras. Floripa é a casa da mãe joana. Manda qualquer um e ninguém. Vamos para BH! Abs, Marcelo

    ResponderExcluir