quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ALERTA SÉRIO AOS RESPONSÁVEIS

Pessoal agora o papo é sério e requer a atenção de todos, mas sobre tudo da torcida avaiana!

Recebi ligações relatando a compra de ingressos por parte da torcida adversária nos setores destinados a torcida da casa (a torcida do Avaí).

Até aí era presumível que isso fosse acontecer, mas o pior é o seguinte, os "caras" já tem ingressos do setor D (arquibancadas inferiores), a intenção possivelmente e comprar neste setor e se dirigir para as proximidades do setor E e lá pressionar para serem posicionados no setor E com seus pares, já imaginou o tamanho do tumulto que isso vai causar!

O alerta é sério, e muito provável que isto de fato esteja acontecendo, podemos ter uma situação fora de controle no domingo onde o maior prejudicado será o Avaí. Todos lembram do Couto Pereira, com a queda do Coritiba! Pois então, podemos ser muito prejudicados se acontecer uma paralisação do jogo por conta de invasão ou briga nas arquibancadas! Já pensou, além de cair ainda cumprir suspensão por causa desse jogo!

Já se cometeu erros demais este ano, não precisamos "pagar pra ver" desgraça acontecendo!

Atenção pessoal do Avaí, atenção pessoal da Polícia Militar! Estamos falando de fatos, não de hipóteses!

2 comentários:

  1. Tens dúvida que a PM vai empurrar a torcida do Avaí pro canto a "pretexto da segurança"?
    A campanha deveria ser: torcedor Avaiano compareça com a camisa do clube. Aquele que não estiver é alvinegro! É maneira de identificar!
    O melhor seria que, sem camisa do Avaí, não entra, mas é impossível. Ou não?
    Abraço,
    Mauro Canto

    ResponderExcluir
  2. Cara, tá aí uma boa ideia. Nos setores avaianos, só entra com a camisa do clube. Todo torcedor tem uma, nem que seja velhinha, de camelô etc.
    Será que dá pra fazer isso? Pq, em tese, o interesse ali é exclusivamente do Leão. O que achas?
    Seria uma boa forme de evitar rolo.
    abraço.

    ResponderExcluir