domingo, 4 de dezembro de 2011

AUTOFLAGELAÇÃO

Hoje veremos um ato de autoflagelação coletiva na Ressacada, depois de 37 rodadas na zona de rebaixamento, quis o destino que o combalido torcedor ainda tenha que ir a Ressacada para um Clássico!
Que torcida faria isso? Perguntaria os céticos. O torcedor do Avaí, eu respondo! 
Depois de um campeonato vergonho, onde os interesses pessoais foram maior do que os interesses do clube, estamos nós avaianos tristes, descrentes da atual gestão, vendo que tudo continuará adiante, pois "nova era" com os mesmos agentes da balbúrdia, não tende a dar certo!
Ainda sim estaremos lá, não só torcendo pelo time que entra em campo, também pelo escudo, pela história, torcemos que muita gente que provocou essa devassidão vá embora da Ressacada!  Que o nome do clube seja resgatado, que a torcida conduza o time mais uma vez, coisa que a diretoria não aprendeu em dez anos!
Os açoites do dinheiro afastaram os que gostam do Avaí, camarotes e cadeiras eram os nomes da vez, o grito foi afogado, junto com o clube!

Faremos nossa última partida na série A, e nosso futuro é incerto neste momento, não podemos perder o poder de se indignar com as coisas do Avaí ou voltaremos a ser a sombra dos protagonistas! O recado está dado, precisamos nos renovar, precisamos de oposição aos que lá estão, Presidência Executiva e Conselho Deliberativo precisam ser renovados!

Por fim, dignidade e cabeça erguida avaianos! Sigamos para o jogo com o coração apertado mas com o sentimento que isso passará!



Um comentário: