quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Perguntas e respostas

Acabo de ler tudo dos últimos três dias nos principais blogs avaianos (não procuro site do clube ou jornal quando quero de saber de Avaí, a verdade sempre surge nos blogs, mais ou menos dias), particularmente lastimo que entre avaianos as fileiras de protocolos judiciais estejam crescendo, lastimo também as rusgas pessoais que estão se formando entre bons avaianos, blogueiros e simpatizantes do Avaí, é normal, porém me desagrada!

Perguntas, pergunta e mais perguntas, é o que temos, os dirigentes se valem  da certeza pessoal que estão fazendo o melhor e que não devem explicação, ERRADO! Estamos falando de um clube onde envolve  interesse de milhares, que se estabeleça o debate e a verdade.

A causa de tudo isso são as respostas mal dadas ou simplesmente as perguntas não respondidas!

3 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo. O presidente do Avaí tem muito o que explicar. Mas que não me apareça nenhum oportunista de paraquedas a ditar choque de ordens e se passar por bom moço.
    Aqui tem uma boa conversa: http://www1.an.com.br/1999/nov/17/0esp.htm

    ResponderExcluir
  2. Alexandre, aprecio muito o seu blog e o visito diariamnete, assim como leio o Gerson e não concordo com a critica pela critica também me recuso a ler o tal de nobre, de onde iniciou-se este debate todo. Mas estas respostas, ou exclarecimentos estamos esperando ha muito tempo ( vide manifesto do André), e se não houver alguem mais contundente ou algum paraquedista, sabe que mofaremos com a pomba na balaia !!!

    ResponderExcluir