sábado, 31 de dezembro de 2011

A última do ano.

Prezados (as) Avaianos (as),

Nesta minha última postagem do ano, gostaria de agradecer a todos pelo convívio em 2011, embora o ano avaiano tenha sido longe do desejado, temos que tirar lições da adversidade, do contraditório, do erro. Esses elementos embora nos tragam sofrimento, indubitavelmente nos melhoram para a vida, não vivemos só de vitórias, glórias e diversão, no esporte como na vida, temos momentos ruins, onde temos que mostrar força, coragem e valor para dar a volta por cima!

Peço desculpas se desagradei alguém com meus textos, estou longe de ser perfeito, mas não escrevi nada gratuitamente com intuito de ofender, mas sim de alertar, corrigir e de melhorar, se o objetivo não foi alcançado, pelo menos tentei a busca pelo melhor e pelo o que considero correto. Não me pautei por opiniões de terceiros, mas pelo que vi e o que acho.

Desejo ver todos na Ressacada em 2012, sorriso no rosto, a busca por  vitória será perseguida por todos nós juntos! Com Robinho ou sem Robinho, Com Arlan ou sem Arlan, os AVAIANOS DE SEMPRE  estarão lá, como nunca! 

SAÚDE PARA TODOS, EM 2012!

VAMOS... VAMOS SUBIR LEÃO!


Um comentário: