Segundo declarações dadas pelo presidente do Avaí e propagadas via twitter pelo jornalista Jean Balbinotti, A FONTE SECOU, vida franciscana, é essa minha interpretação.
Você istepô avaiano, tú mesmo seu tanso, pagou uma mensalidade astronômica para entrar na Ressacada nos últimos dois anos agora houve a que a teta secou... É dose.
Pois bem, depois da gastança chegou a pobreza, é nossa realidade e teremos que conviver com ela, espero que a falta de grana para contratações (de peso) sirva enfim, que uma postura profissional e responsável se estabeleça, não dá pra ter outro discurso que não seja esse mesmo. Que se aprenda depois de tanto tempo no comando do Avaí.
Foram 3 anos convivendo com muito dinheiro, é bom mesmo sentir no bolso quanto custa errar, talvez seja a ultima lição desse resto de mandato, é bom os avaianos ficarem com os olhos bem abertos, a atual gestão precisa de opocisão e de contraditório balizado e de respeito, ninguém contrapõe o homem, nem requerimento formal e dentro das condições estatutárias são respondidos, vejam vocês o poder de silenciar da atual gestão.
Tô batendo em ferro frio, eu um dos 35 vagabundos que gostaria de respostas ao requerimento pacificamente pleiteado, e vou ficar querendo, pelo visto! Ainda assim, somos sem vergonha, pois estaremos o ano inteiro indo pra Ressacada e torcendo que tudo dê certo e o Avaí entre nos trilhos.
Toca...
Nenhum comentário:
Postar um comentário