quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Se tú diz...

Segundo declarações dadas pelo presidente do Avaí e propagadas via twitter pelo jornalista Jean Balbinotti, A FONTE SECOU,  vida franciscana, é essa  minha interpretação.
Você istepô avaiano, tú mesmo seu tanso, pagou uma mensalidade astronômica para entrar na Ressacada nos últimos dois anos agora houve a que a teta secou... É dose.

Pois bem, depois da gastança chegou a pobreza, é nossa realidade e teremos que conviver com ela, espero que a falta de grana para contratações (de peso) sirva enfim, que uma postura profissional e responsável se estabeleça, não dá pra ter outro discurso que não seja esse mesmo. Que se aprenda depois de tanto tempo no comando do Avaí. 

Foram 3 anos convivendo com muito dinheiro, é bom mesmo sentir no bolso quanto custa errar, talvez seja a ultima lição desse resto de mandato, é bom os avaianos ficarem com os olhos bem abertos, a atual gestão precisa de opocisão e de contraditório balizado e de respeito,  ninguém contrapõe o homem,  nem requerimento formal e dentro das condições estatutárias são respondidos, vejam vocês o poder de silenciar da atual gestão.

Tô batendo em ferro frio, eu um dos 35 vagabundos que  gostaria de respostas ao requerimento pacificamente pleiteado, e vou ficar querendo, pelo visto! Ainda assim, somos sem vergonha, pois estaremos o ano inteiro indo pra Ressacada e torcendo que tudo dê certo e o Avaí entre nos trilhos.

Toca...


Nenhum comentário:

Postar um comentário