segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Parabéns ARTHUR


Dezembro é um mês especial, e aqui em casa é mais ainda, eu, minha esposa e o meu filho Arthur completamos mais um ano de vida, e a maratona começa com o Arthur!

Meu primeiro filho faz hoje 9 anos!
No dia 19 de dezembro de 2002, às 9 horas e 1 minuto, no Hospital Universitário nasceu Arthur de Assis!
Indescritível descrever o sentimento da chegada do 1° filho, é algo que fica gravado em nossa memória,  hoje nove anos depois, Arthur não está sozinho tem o seu Irmão Breno de dois anos.

Arthur começa a estabelecer sua forma de ser Avaí, ao longo do ano ele me motivou a fazer duas postagens:

Calma Pai  e Embora soprem ventos contrários

Parabéns Arthur meu filho!

3 comentários:

  1. Parabéns amigo. Realmente não tem como descrever a chegada de um filho. Parabéns, tua família é linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A família Pitaco Azul parabeniza nosso querido Arthur e seus pais pelo aniversário.
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Adriano! Que o Natal venha para comemorarmos todas essas datas especiais.
    Abraço, Carlos

    ResponderExcluir