quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tá feia a coisa...

O time do Avaí está igual ao dia de hoje, medonho!
Sabe aquele dia que você acorda e não quer sair da cama, que não quer nem ouvir falar?
Então, hoje é O DIA, nosso time vai desmoronando como açúcar que derrete, as poucas individualidades que nos agradam estão maculando suas imagens, ontem foi a vez de Leandro Silva que fez sua prior partida na Ressacada. Nossas laterais estão viradas em verdadeiras avenidas, tanto Pirão quanto Patric não estão num bom momento, para piorar seus reservas imediatos são piores ainda!!! Coisas do "elenco".
Vou pular direto para o ataque, não temos ataque! Acosta e Maranhão já gastaram o "potinho" de amostra grátis de futebol que nos tinham a oferecer e Nunes está lá, não sei mais se é mal abastecido ou se é mais um a boiar naquela posição. O destaque positivo vai para Rodrigo Thiesen, que não minha visão não comprometeu e fez um bom balanço como Mika, considerando que não estava sendo aproveitado, fez uma boa atuação, já que o adversário era de qualidade. O badalado Cleber Santana vai perdendo seu brilho, não por queda de produtividade, mas por falta de qualidade ao seu redor para aproveitar seu potencial, estamos carentes de qualidade, e já se observa  intranquilidade e insegurança oriunda do bando de reserva, seja na demora para substituir, seja na simples constatação de não saber quem colocar! É o recibo da falta de qualidade de atletas...

4 comentários:

  1. Concordo com tudo o que voce escreveu e de ponta a ponta.
    Os reforcos estao proximos, porque o Maria ta caindo.

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  2. Hemerson Maria esta fazendo a sua parte, cabe a direçao azurra apresentar o tecnico substituto.Abs

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Thiesen tem vaga fácil neste atual time do Avai. Esperar o Hemerson Maria cair para trazer reforços é brincadeira...

    ResponderExcluir
  4. Sexta-feira, antes do jogo contra o Bragantino, e após o jogo também, será feito um PROTESTO contra a Diretoria do Avaí. Quem não está satisfeito com a atual situação do Avaí, tem que estar presente. Não adianta reclamar depois quando tudo já estiver perdido, estamos caindo ladeira abaixo. Divulgue no seu blog, para que o protesto alcance uma maior dimensão. Segue algumas frases que peguei no Orkut, para simbolizar o motivo do protesto:

    "Avaí x Bragantino, sexta as 21 hrs da pra fazer um protesto 1 hr antes do jogo, é só a galera divulgar não podemos ficar esperando pra ver o que vai dar igual ao ano passado.
    Aquela foto da Raça é tudo que precisamos ver, os caras foram os únicos a bater de frente com esse fdp e expulsou eles da ressacada, e ele ta fazendo( já fez) com toda torcida e não fazemos porra nenhuma.

    Acho que só eu ou outro tentar fazer o protesto só vai ser mais um que tentou e não conseguiu nada, a Mancha e a LV são fundamental nisso porque eles representam a nossa torcida, se eu fazer uma faixa e entrar e botar no parapeito vão lá e tiram mas na Mancha eles não tiram e tem uma repercussão maior, eu vou de certeza se tiver o protesto não aguento ver o Avaí nessa situação e quem não concorda não vá espere pra ver o que vai acontecer até o final do ano porque depois não adianta xingar."

    "Tem que saber a posição da Mancha e da LV se eles apoiam e levam esse protesto pra frente, como eu falei só eu ou outro fazendo esse protesto só vai ser mas um protesto que não deu certo e o Zuzu rindo da nossa cara. Já vimos várias faixas na Ressacada contra ele sendo retirada pelo motivo de ser só contra ele e não podendo se expressar por ele "achar" que o Avaí é dele. Faixa contra ele na Mancha ele não tira porque ali ele sabe que se meter o buraco é mais embaixo!

    Acho que não só eu que não aguento mais ver o Avaí não sendo nosso e sim de um FILHO DA PUTA que acha que é dono nesse clube de torcida enorme e de história de quase 89 anos e não um clube empresa que foi fundado em 2002. E não me venham com essa história de que ele sair entra quem ou que ele fez a Ressacada com uma estrutura ótima, o Delfim tá 27 anos e fez uma ótima estrutura ótima pra FCF em Balneário mas não deixa de ser um mentiroso, ditador e filho da puta que ele igual ao zuzu!"

    Abraços,
    Tiago Medeiros

    ResponderExcluir