quarta-feira, 15 de maio de 2013

Força Avaí

É nossa vez na Copa do Brasil

Vamos para o jogo sem dúvidas, Ricardinho definiu o time sem frescura, acredito que vamos para o jogo com o que temos de melhor no momento, escutamos algo do tipo:  Jeferson Maranhão na lateral, não acredito, caso algo do gênero esteja sendo aventado, Julinho já deve estar sentindo o calor do banco de reservas, pois se ficar no banco para o Maranhão deslocado, sua história no Avaí estará encerrada, repito, não acredito nisso, vamos de Julinho o bipolar da Ressacada! Nas demais posições sem inovações, Márcio Diogo e Diego Jardel estão começando no banco, Igor por sua vez, se consolida a cada dia como o parceiro  para fazer dupla com Marquinhos. Que o crescimento do jovem Igor continue aparecendo!

Percebemos melhoras

Com Leandro Silva na zaga, percebemos melhoras, e sabemos que ainda pode evoluir, Leandro Amaro (o novo L.A.) deve ser ao lado do seu xará, uma zaga bem competitiva e provavelmente a titular para o resto da temporada! Espero ver a consolidação da evolução física de Eduardo Costa, esse tempo todo já deu para buscar um melhor condicionamento, vamos lá torcedor, vamos ver como vai ser a performance de nossos jogadores!

Do restante da equipe esperamos regularidade e a consciência de que não está nada decidido, temos que fazer o resultado e buscar a tranquilidade! O América necessita do resultado, é daí a importância  de entrarem ligados na partida!

Vamos Avaí, força!

Um comentário:

  1. A verdade é que o time do Avaí encaixou, Ricardinho aos poucos foi ajeitando e com novas opções está sabendo montar o time conforme suas convicções. Que bom e que avancemos para encarar o colorado do sul.
    Abs!

    ResponderExcluir