segunda-feira, 27 de maio de 2013

O jogo só acaba...

... quando termina!!!
Meus amigos o jogo só acaba no apito do árbitro!
Fomos punidos pelo relaxamento no jogo contra o Oeste, essa é uma lição que vale como alerta para toda competição! Temos que ser intensos e atentos o tempo todo, parece simples o que estou falando e óbvio por sinal, mas é o que estamos precisando para o momento! Atenção, foco!!!

Além de atenção, nos faltou ar nos pulmões, daí vejo que faltou um pouco de observação ao nosso treinador, mesmos os medalhões devem ser substituídos ao primeiro indício de esgotamento físico, sob pena de sermos derrotados ou surpreendidos! Tem algum decreto inamovibilidade*?

Não quero dizer com isso que só cansaço tenha sido determinante no empate do último jogo, acho que também faltou malandragem e atenção após esgotado o tempo regulamentar, com uma dose inequívoca de ruindade de nosso sistema defensivo é claro!  
Mais atenção Ricardinho, preparo físico e olho nos detalhes, na série B são fatores determinantes!

Atenção, o jogo só acaba quando termina! 


*1. Qualidade ou condição do que é inamovível
  2. Jur. Prerrogativa constitucional concedida aos magistrados e a determinadas categorias do funcionalismo público de não serem transferidos, exceto por relevante interesse público ou desejo próprio



2 comentários:

  1. Pois é Assis,

    Fora que o time ainda não se achou em campo, tomar um gol daquele, como se o jogo já tivesse acabado?

    Foram 15 escanteios contra 1!!! Tá doido, o Oeste só soube fazer jogar na bola aérea e o Ricardinho não conseguiu ler isso! O cara é muito ruim..

    Outra coisa, final do primeiro tempo neguinho já tava com a língua na cintura... Cadê o terceiro melhor preparador físico do Catarinense?

    Tá doido, perdeu dois pontos!

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Assis so perdemos dois pontos porque nao temos tecnico e o time nao estava nem ai para o jogo. A cada derrota o papo furado se repete, erramos aqui, ali... isso nao pode continuar. Vem o proximo jogo e tudo se repete. Tao de brincadeira com o torcedor.

    ResponderExcluir