sábado, 4 de maio de 2013

Out

Acaba o campeonato catarinense para o Avaí, perdemos para o Criciúma pelo placar mínimo que favorecia o time do sul do estado, ainda no começo do jogo, numa lambança coletiva capitaneada por Marquinhos, tomamos um gol besta, não jogamos o primeiro tempo, e fomos inofensivos no segundo, o resultado foi a classificação merecida do Criciúma!

Resta agora não fazer terra arrasada pela desclassificação, esse mesmo Criciúma tirou o Avaí do campeonato em 2008, lembram como o ano acabou para o Avaí? Pois é, é hora de refinar os pontos frágeis do nosso time, reorganizar a equipe para a Copa do Brasil e avançar mais uma fase!

Talvez conseguímos alguma consistência na competição tarde demais, mesmo com nossas deficiências. Temos que rever nosso sistema defensivo todo, eu disse todo, somos muito vulneráveis em nosso miolo de zaga, e nossas laterais tem característica ofensiva em demasia!  

Não temos um time em frangalhos para a série B, temos um time que se bem ajustado nas peças de reposição fará um bom resto de ano! A hora é de erguer a cabeça e continuar junto do clube, nosso ano está só no começo!

Força Avaí!

2 comentários:

  1. Apenas um detalhe, time que tem jogador escalado por decreto presidencial ,nao e time profissional. Para bom entendedor poucas palavras bastão.

    ResponderExcluir
  2. O time vinha de uma boa seqüencia e sábado não manteve o mesmo nível, infelizmente!

    Segue o jogo.

    ResponderExcluir