sábado, 10 de agosto de 2013

Dia de luta, dia de glória!

Hoje é dia de clássico, tempo chuvoso e frio, ingredientes perfeitos para uma história de superação! Vamos jogar na casa deles, não nos assusta, nosso retrospecto recente nos credencia a fazer um bom jogo!
Porém, retrospecto não vai ganhar o jogo na hora que o juiz apitar o inicio da partida! O que vai contar é o retrospecto recente de nossas estrelas, que ainda não brilharam, e acredito que estão determinadas a usar o clássico como um divisor de águas em nossas pretensões dentro da competição! É um bom jogo para começar a mudar a história!

Vamos precisar de atenção no sistema defensivo, a velocidade do ataque alvinegro deve ser observada, mas o que deve nortear a partida é o embate físico, as condições climáticas indicam isso, a experiência de nosso grupo hoje será fundamental!

Quem será o personagem da partida?

Diego, melhorou um pouco nas últimas partidas, dele esperamos a confiança e experiência!

Alex Lima e Bruno Maia, do Alex espero tranquilidade e foco na partida, já de Bruno espero a eficiência e a obediência tática que vem demonstrando, é um operário silenciosos, tem seu valor!

Héracles e Diego Jardel, dois jovens de potencial, são leves e tem personalidade, o foco nos medalhões pode fazer deles os protagonistas do clássico, que escrevam seu nome na história!

Eduardo Costa, jogo pra ele ditar as condições no seu espaço! Espero que esteja recuperado fisicamente.

Espero que Marquinhos e Cleber Santana estejam "no veneno" para ser nosso diferencial na partida, um gol de Marquinhos seria especial, ainda mais que ele está devendo! Cleber Santana, volta meu filho!!!!

Márcio Diogo é o cara do gol, tem salvado o Avaí com seus gols, quando está ligado na partida é uma ótima opção!

Dúvidas no ataque, vamos de Reis, Beto? Nenhum dos dois está empolgando, são jogadores de referência de área, mas que andam com severas dificuldades no arremate para gol, que será nosso atacante!

Rodrigo Thiesen, um operário do time, cara destinado a fazer as vontades táticas de Hemerson Maria, vejo valor nele, junto de muita má vontade com o rapaz por parte da torcida!
Ricardinho, a exemplo de Rodrigo, é discreto no grupo, mas de muita importância, tem jogado improvisado, mas melhorou a condição que era precária na lateral!

Aelson,  tem entrado bem e feito o que se espera, o que mete medo é que é fraco fisicamente, sempre sujeito a lesão!

Luciano, ainda uma incógnita, será ele um novo personagem do Avaí, ou só um "vassoura nova"? 
Higor, vejo valor nesse rapaz, principalmente se o jogo estiver amarrado no meio de campo, tem um bom aproveitamento em chutes distantes.

Alex Reinaldo fez sua fumaça na chegada, mas tem sido opção no banco, Leandro Silva está acertadamente na reserva, o momento recomenda!

Hemerson Maria, espero que esteja convicto de suas escolhas! Não podemos errar hoje!


Hoje é dia de luta, que a glória seja a vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário