sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Pé no chão!

Estamos crescendo, os números mostram claramente que evoluímos muito dentro da competição, mas a reflexão pede pé no chão! Mesmo estando 7 partidas sem perder contabilizando 5 vitórias e 2 empates, só agora vamos ultrapassar o time do Figueirense, pra nossa sorte nosso copo está meio cheio, e pra eles o copo está meio vazio! Fizemos um péssimo inicio, e essa largada desastrosa vai cobrar seu preço por toda competição, vamos ter que manter esse nível de aproveitamento, principalmente contra os que seguem na dianteira, o momento indica somente duas vagas para 7 equipes, portanto, o pé no chão, acompanhado de um apoio irrestrito da torcida se farão necessários!!! 

Torcedor não vai bastar ir somente hoje no estádio, vamos precisar de você como sócio, de você na arquibancada, de você levando o vizinho, o amigo...  Não existe almoço grátis! O Avaí precisa da ajuda da torcida!

Fica a reflexão! Se cada um fazer sua parte e conceder um pouco de sua energia positiva para o clube, essa campanha entrará para a história!

Pé no chão, mas com otimismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário