segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Esperando pelo Avaí esperado!

Para o jogo contra o Bragantino, espero ver o Avaí que todos nós torcedores estamos sonhando desde do início do campeonato!
Não teremos Eduardo Costa que está "pisado", Rodrigo Thiesen deve ser mantido e Cleber Santana deve ser recuado para compor de 2° volante! Será que CS88 se prestará a esse papel que foi de sua origem? Espero que sim!

Espero que Alex Lima seja mantido na zaga, e que Diego Jardel não seja sacado do time, o meia tem feito partidas regulares, com personalidade e contribuindo para um pouco mais de ofensividade e velocidade ao Avaí!

Acho que Reis e Marcio Diogo devem sair jogando, Luciano deve ser lançado no segundo tempo para dar aquela dinâmica que complica a vida do adversário!

Parece que Ricardinho vai continuar fazendo a lateral, não compromete é aceitável sua manutenção!

Expectativa pelo retorno de Marquinhos, vou esperar dele o melhor e um pouco mais de movimentação e comprometimento! Já passou da hora desse time dar certo com sua batuta!

Vamu vamu Avaeee...

Um comentário:

  1. Se bem conheço HM, a escalação será:
    Diego
    Ricardinho
    Leandro Silva (acho que deveria manter Alex)
    Bruno Maia
    Héracles(se continua gripado acho que não deveria jogar)
    Rodrigo Thiesen
    Cléber Santana
    Marquinhos
    Diego Jardel
    Reis
    Márcio Diogo
    Acho que HM recua o Thiesen e faz sim o CS88 de 2º volante.
    Acho que temos que ter cuidado, é com o Léo Jaime, jogador muito rápido e habilidoso.

    ResponderExcluir