sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ressacada! Eu vou!

O momento é bom para o Avaí, até dinheiro de ação tá pingando na conta do Clube, fazendo o caminho inverso que estamos acostumados! Isso mostra que o pão não está caindo com a manteiga virada pra baixo!

Hoje a missão é contra o Ceará, tradicional adversário da série B, acredito num jogo mais técnico do que contra o ASA, mas não acredito que a gente vá enfrentar um ferrolho tão grande quanto do último jogo, o Ceará tá mla na competição  e precisa do resultado positivo, e acredito que possa querer jogar um pouco mais, isso facilita um pouco nosso trabalho!
Márcio Diogo fará falta, além de ser um jogador de bom aproveitamento individual, compõe muito bem o plano tático de Hemerson Maria, Márcio é o cara da individualidade e que preocupa a marcação, para  ocupar a vaga deixada,  H.M. pode usar novamente Beto, um tanque pra fazer pivô, é de característica oposta ao que temos como Márcio Diogo. pode ousar um pouco mais, já saindo com Luciano ou Tauã, e ainda tem Roberson que parece estar de volta ao grupo! Espero que nosso técnico faça a opção por um cara mais rápido!

Nas  demais posições não teremos surpresas, entra Eduardo Costa no lugar de Alê, Eduardo  melhorou muito, acho que se deve ao  posicionamento no campo, o crescimento de Rodrigo Thiesen e uma melhora no seu próprio condicionamento físico (diminuiu o sedã)!

Pra finalizar, acho que é jogo para o Avaí decidir na bola parada! Tô sentindo cheirinho de gol de falta hoje!

Eu vou pra Ressacada, sei que lá certamente estará aqueles 3000 apaixonados de sempre, e alguns pijamas desgarrados!

Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário