sábado, 24 de agosto de 2013

Importante vitória, importante momento!

Aquela bobeada contra o Ceará em casa foi amenizada na importante vitória sobre o América-RN, fica ainda mais valorizada depois de estar perdendo por dois gols, provenientes de duas lambanças!
O Avaí consolidou no jogo de ontem um novo momento e o resgate do objetivo maior, o acesso! Definitivamente estamos na parte boa na tabela, nossas deficiências estão evidenciadas, um último esforço e acerto em contratações pontuais, e nós vamos para a parte ótima da tabela, o G4! Acho que teremos um triangular catarinense nesse resto de campeonato na vaga pelo acesso! Restará uma vaga para Avaí, JEC e Fregueirense disputar! O Avaí vai brigar forte, temos alma em campo e gente identificada com o Avaí!

Convocação

Próxima sexta-feira, 21h - Ressacada contra o ABC! 
Dispensável dizer da importância do jogo, dispensável dizer que a Ressacada pulsando é um grande obstáculo pra qualquer adversário! Temos um ingrediente especial, é véspera do aniversário do Avaí! Chegou o momento de comemorar os 90 anos de história do clube! Lugar de comemorar é no estádio apoiando o clube!

Tenham um bom dia avaianos, ontem foi uma virada sensacional! 

Vai Oeste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário