segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Semana para trabalhar, dentro e fora de campo!

Ainda buscando o tempo perdido

A sequência de jogos apertada nos últimos dias foi boa para o Avaí! Foram quatro vitórias e dois empates, os resultados nos fizeram melhorar bastante na tabela de classificação, mas não o suficiente para chegar no G4, e podia ser ainda melhor, não fosse a "patinada" no Ceará, impressionante como perdemos pontos em casa, isso vai custar caro lá na frente!

Os dois intervalos que aconteceram, Copa das Confederações e um outro por composição do calendário, não foram bons, espero que não passe de uma coincidência, esse tempo pode recuperar Márcio Diogo que faz falta para o time e aperfeiçoar o arremate da rapaziada, contra o Ceará,  Diego Jardel e Rodrigo Thiesen mostraram que não estão com a pontaria em dia, e nem com força pra finalizar! Momento também para recuperar Reis ou formar uma nova opção ofensiva,  manter Cleber Santana e Marquinhos em boa condição física.

Para Eduardo Costa um chá de Maracujá, sua expulsão no último jogo quase nos custou três pontos! Lá vamos nós com Alê novamente...

Conselho Deliberativo se reúne

O assunto que mais interessa é a reforma estatutária e sua nova redação, será feito relato de como anda os trabalhos da comissão, é flagrante o "banho maria" que  é submetido o assunto estatuto do clube, conciliar datas para encontro da comissão de notáveis não está sendo uma coisa fácil!

O clássico deixou cicatrizes 

Os caras não se acertaram mais depois da derrota para o Avai!
Nem um pichador descente os caras conseguem!


Pra finalizar, cadê Julio Rondinelli?


Boa semana!

Um comentário:

  1. Realmente, acho que esta parada vai ser boa, principalmente pra parte física.
    Neste quesito de pontaria incluiria Ricardinho, pois contra o ASA ele perdeu um feito, onde custurou bem a zaga e bateu pra fora. Contra o Ceará, recebeu passe de Beto e chutou nas pernas de Fernando Henrique.
    Acho que o time não fez uma má partida, infelizmente, a arbitragem nos prejudicou mais uma vez, mas já é passado, é focar nos jogos a frente, e acredito sim, que chegaremos.
    Acho que esta parada é interessante também para a diretoria, buscar reforços, ainda estamos carentes de Atacantes, Laterais e Zagueiros.
    Claro que para isso teríamos que fazer uma limpa no atual elenco, mas de imediato um atacante (estilo Roberto).
    Um Abração.

    ResponderExcluir