sábado, 3 de agosto de 2013

Sem escolha

O Avaí para o jogo de hoje não tem escolha, tem que continuar se refazendo no campeonato!
Teremos um time bem modificado, não contaremos com os medalhões Leandro Silva, Cleber Santana e Marquinhos Santos. Preocupante num primeiro  momento, dos três se espera muita coisa, mas eu, por outro lado, estou muito animado pra ver as alternativas possíveis, principalmente na zaga onde acho que está nosso ponto mais fraco! Alex Lima vai tendo mais uma chance de mostrar alguma coisa ou assinar o certificado de banco! Luciano vai entrar ao lado do bom Diego Jardel, confesso que gostaria que o Higor estivesse com o D. Jardel no meio, isso pode acontecer no decorrer da partida!

Nem é preciso ligar o play back pra saber que teremos um time mais "ligeiro" em campo, o que vai restar saber é se correrão para o lugar certo como falou Hemerson Maria, mesmo com essas mudanças temos que ir com tudo e liquidar o time do Paysandu, é um time que o Avaí tem que mostrar superioridade mesmo como os desfalques, não podemos nem pensar o que representaria um resultado adverso na atual situação!

Parece que temos um bela tarde de sábado, então vamos lá torcedor, vamos botar 5000 torcedores na Ressacada! Pelo menos pra pagar as despesas de abrir o estádio! 

No mais, espero que Reis produza alguma coisa ao lado do Márcio Diogo, ultimamente só estão produzindo conta de baladas na night!!!

Toque para o pessoal do Avaí, um bom relacionamento com o torcedor avaiano começa mantendo uma relação bem atualizada de endereço, telefone e e-mail! Comecem "qualificando" por aí, sim comecem, pois não vejo organização consolidada, mesmo com a dita certificação de qualidade!
Por hora, vocês devem levar na cabeça mesmo!!!

Vamu vamu Avaeeee...

Nenhum comentário:

Postar um comentário