quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Hoje sim... Uh Avaí!

Vitória animadora do Avaí!

Depois de uma estréia frustrante, vencemos o Juventus de Jaraguá sem maiores dificuldades, e olha que o placar poderia ser um pouco maior!

Podemos ver um Avaí mais empenhado e sabendo da necessidade de vitória, diante de pouco mais de 3200 torcedores, pra minha grata surpresa, Bocão fez o que se espera dele, bastante velocidade e vontade, vamos aguardar, mas a impressão foi boa, o mesmo vale para Antônio Carlos, vamos ver nos jogos de mais exigência técnica e na casa de adversário. Consolidado vejo Júlio Cesar, parece muito bem ao lado de Eduardo Costa. Acho que hoje Marquinhos ficou mais próximo de Cleber Santana no desempenho em campo, se destacaram facilmente! Diante da facilidade os meias fizeram muitas variações buscando Betinho e Luciano, outro que poderia ter feito a festa foi Eduardo Neto, que é muito acanhado ofensivamente, as oportunidades criadas por Marquinhos e Cleber Santana não evoluem no lado de Eduardo Neto por falta de ofensividade do lateral, talvez esteja carecendo de confiança e preparo físico!

Zangão entrou no lugar de Luciano, é o verdadeiro criador de fumaça, faz uma bagunça legal!
Outro que entrou foi Diego Jardel, no lugar de Marquinhos, entrou com boa movimentação também!
Elivelton carece de mais tempo para qualquer avaliação!

Vencemos, e vencemos bem, tem coisa melhor, tem sim, temos que vencer os grandes, mas esse vale os 3 pontos também! Bola pra frente e que a evolução continue!

Agora é o Marcílio que peitou a Chapecoense!


2 comentários:

  1. Assis,

    Tudo que dissestes no post está corretíssimo, com uma exceção, o nome do jogador é Luciano, Juliano era o zagueiro do ano passado que já foi...

    Abraço,

    Daniel Salles

    ResponderExcluir
  2. Daniel, valeu! O Luciano tem potencial, mas tem que se concentrar no jogo e não na torcida!
    Com dois gols merece permanecer na equipe, mas tem que amadurecer!
    Mais uma vez, agradeço!

    ResponderExcluir