segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Não está sendo fácil...

...como já cantava uma cantora cega!

Depois de um primeiro tempo "apresentável", o Avaí cansou no segundo tempo e tomou gols de contra ataques! Essa foi a tônica da partida, ainda nos surgiu oportunidades no segundo tempo mas não convertidas, erros capitais de perda de bola originadas por Tinga, que não estava  fazendo uma má partida e Paulo Sérgio que tinha feito nosso gol! Soma-se a fragilidade defensiva do Avaí, que falha no posicionamento,  além de  Diego que não é aquele Diego de anos atrás...

Sinceramente, acho uma covardia atribuir o resultado ao Paulo Turra, muito fácil "demonizar" o cara, o problema é acima dele, a diretoria fez uma escolha, ou aposta como queiram e se deu mal, muito mal! O final de 2013 não foi o bastante? Para um elenco que teve a coragem de largar o campeonato brasileiro da série B, necessitando de míseros pontos para subir, por conta das reivindicações salarias, não era de se esperar muito. Pois bem, manteve-se boa parte daquele grupo, e junto mais um problema, as pendências extra campo mantidas em paralelo, o desgaste direção/atletas perdurou, e isso cobra seu preço no rendimento dentro de campo até agora!

Vencemos o clássico! Ficou evidenciado e claro feito água que quando o time quer, eles jogam, e particularmente isso me revolta mais ainda, e mostra claramente para nós avaianos que a diretoria errou copiosamente em manter grande parte do elenco! Parte das pendengas financeiras juntos aos atletas remanescentes já foram pagas, mas o ambiente que reinou durante toda essa fase do catarinense permanece sobre a Ressacada, e cobra seu preço! O clima é ruim, o grupo não é coeso, e é nítida a falta de harmonia no Avaí!

O Avaí que não veste chuteira, e que fica nos camarotes tem que dar um soco na mesa, estão sendo meros passageiros de um carro desgovernado que segue ladeira abaixo! Não sabem dirigir? 

5 comentários:

  1. Engraçado como as pessoas colocam suas opiniões como se fossem verdades absolutas, sem nenhum tipo de conhecimento dos fatos... Toca

    Anderson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Anderson! A verdade absoluta fica por sua conta! Troque os fatos por acontecimentos concretos que todos nós estamos vendo!

      Excluir
    2. Então quais são os acontecimentos concretos

      Excluir
    3. Time jogando o Hexagonal pra não cair pra você tá bom? Com os "craques" jogando merda!

      Excluir