quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Aos poucos viramos realidade

Sem contar com a simpatia da mídia, que quer "pirotecnia" futebolística com jogadores de "nome", o Avaí vai montando seu grupo, com a estratégia de contar com o sub23 nas duas primeiras rodadas o grupo principal vai ganhando corpo e consistência, agora chega Acleison com a benção de Benazzi.

Mauro Galvão me agrada pela paciência que não parece incompetência, com o passar dos dias parece estar ficando mais a vontade na ilha, e isso é bom demais, me agrada também que o jogador  Ferdinando não tenha ficado, seria muita gente de campanhas anteriores, os atletas que aí estão tem a apreciação da torcida, "Ferdi" como era chamado por Silas não goza dessas prerrogativas junto a massa, acho que é melhor ele seguir sua carreira em outro clube.

Espero que Marcinho Guerreiro renove, imagina Marcinho e Marquinho martelando o ouvido dos árbitros, seria qualidade e muita experiência  e respeito no meio de campo!

Precisamos de atacantes! Creio que um cara rápido, velocista seria o ideal, a referência de área fica com o Willian, agora falta o cara que corre na frente!

A pergunta: Nossos patrocínios para 2011 serão os mesmos de 2010?

Nenhum comentário:

Postar um comentário