sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

De encontro marcado com seus dias de glória...

Está chegando a hora, vai rolar a bola, independente do time que vai entrar em campo, o que vejo pelas ruas é otimismo com o grupo do Avaí, depois de uma certa demora para apresentar nomes, a coisa fluiu e as peças foram chegando. 

Confesso que estou ansioso, a última formação de time que se sabe apareceu com Emerson Nunes e não Rafael na zaga e Romano no meio de campo e não na lateral. Cleiton permaneceu na equipe e me agrada pois achei muito presente no treino contra o Marcílio, no ataque vamos de Laércio e Rafael Costa. Correria e trombada no ataque é o que podemos esperar. A equipe é a seguinte: Zé Carlos; Gustavo, Emerson Nunes, Cleyton e Julinho; Rodrigo Thiesen, Bruno, Ildemar e Romano; Laércio e Rafael Costa.

O adversário é a Chapecoense, aquele que caiu e não caiu,  time e povo odeiam a capital (complexo de perseguição e inferioridade) a capital deles é Porto Alegre, entraram com o time congestionando o meio campo (fechadinho), aqui na ilha são umas moças, chega no oeste querem dar porrada! Os índios jogarão no esquema 3-5-2 foi Nivaldo, De Lazzari, Kleber Goiano, Marcelo Ramos, Thoni, Everton Garroni, Marcos Alexandre, Xaro, Cleverson, Aloísio e Leandro. Foi a mesma equipe que iniciou o amistoso contra o Ypiranga (RS).

Vamos rapaziada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário