segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A reclamação, o tapa e o sopro!!!

Quinta-feira, 19h30mim, Avaí X Imbituba na Ressacada!
Como diria minha querida avó: "Só pra porco mesmo..." Como um horário desses é aprovado hein... Nesta época do ano, ainda está anoitecendo, boa parte do funcionalismo está trabalhando até às 19 e está em deslocamento para casa, temos também a turistada na cidade, haja paciência para chegar na Ressacada!!!
... pronto, já reclamei!

O jogo
Temos que respeitar o Imbituba, equipe de orçamento modesto, mas que conta com gente séria que busca levar futebol a um simpático e caloroso recanto do nosso estado.
Pra começar a conversa o Imbituba somou dois pontos, nós não somamos nada, e é bom que se diga, não  merecemos uma melhor sorte até o momento... Teremos vida fácil? Não, podemos esperar um ferrolho daqueles, e com nosso time pressionado por uma vitória, dorme com um barulho desses.

Temos uma manada de jogadores para estrear, e ainda não será neste jogo que teremos o elenco definitivo, exemplo: a regularização do  meia Estrada - a papelada dele deve estar vindo de Cartagena (Colômbia) nas paletas de jegue manco! Brincadeira... 
O desconforto muscular voltou, temos nessa categoria de boas desculpas os seguintes atletas: Willian e o George Lucas, Rafael Coelho gravita entre essa desculpa e uma suspeita de solitária, explico, a barriguinha pode ser vermes (adquirido ainda no período que esteve no estreito, isso requer tratamento). Temos ainda Marcinho Guerreiro que está no aconchegante, estruturado e experiente DM avaiano, know hall neste departamento é o que não falta, depois do ano que passou estamos consagrados neste tema. Pra finalizar temos o recém chegado Fabiano, que sabiamente trouxe a filha do Wanderlei para passar uns tempos no nosso paraíso, esse pelo menos está conhecendo a academia do leão, e em breve deve estar treinando com o grupo.

Pessoal, brinquei um pouco com os nossos personagens que acredito farão a diferença ao lado do nosso Marquinhos em 2011, precisamos desse conjunto em campo e afinado para calar a boca da mídia, que funciona de forma precipitada e oportunista, não se enganem, o Avaí é sua torcida e seus jogadores, de resto é só inveja e falsidade!

Time desgraçado, meu time querido ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário