sábado, 15 de janeiro de 2011

Com o pé esquerdo

Pouco mais de 3800 "corajosos" foram ver o Avaí jogar contra a Chapecoense e perder na estréia!!!
O sentimento não é pior por que o pesadelo vai durar dois jogos apenas, mas certamente deixará um pepino para o time principal que vai ter que correr atrás de resultados.

Tá na hora do Avaí parar de requentar Rafael Costa, Medina, Laércio, Hegon entre outros...PELAMORDEDEUS!!!!!

Depois do estágio de luxo, tá na hora de acabar a caridade com essa turma, tá na hora de renovar, que tentem a sorte em ouro lugar, temos que renovar esse grupo, não é possível a gente ficar contando com esses caras.

Não acredito num resultado melhor contra o Brusque, nossa zaga bateu cabeça, laterais limitados e pouco corajosos, a falta de entrosamento de Romano e Acleison era visível, embora buscaram colaborar ativamente. A falta de fé do próprio time para com o ataque (Rafael Costa e Laércio) é flagrante! Mesmo com um jogador a mais boa parte do segundo tempo, fomos envolvidos pelo também medíocre time da Chapecoense que vai lutar pra não cair novamente! Agora nos resta esperar a terceira rodada, e rezar por dias melhores.

Para finalizar a péssima tarde, fazia anos que não via o gramado da Ressacada tão ruin, em alguns momentos contribuiu para o péssimo jogo, bem que aquela cambada merecia coisa pior, espero que para os próximos jogos a competente equipe que sempre cuidou do gramado com muita eficiência, consiga recuperar o tapete avaiano.

Toca...


Nenhum comentário:

Postar um comentário