quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Esperando a fusão

Rumo a Brusque!

Hoje a missão do mistão do Avaí é em Brusque, depois de uma presepada em casa, o projeto de leão contará com Arthuro e Maurício Alves no ataque (UFA), talvez não seja a salvação da lavoura, pois não tem o mínimo de entrosamento com o grupo, mas qualquer aposta é melhor do que vimos sábado! Não vai ser moleza, o Brusque perdeu na primeira rodada mas deu um trabalho danado para o JEC, empate já é negócio.

Enquanto isso, na terra dos CHUPADORES de mate...

A gauchada é ligeira, panos, panos quentes para minimizar a derrota para o Avaí. Trataram rapidinho de dizer que não dividiram bola, o Willian que até cotovelada levou (imagina como os colegas gostavam dele), imagina se fosse pra valer então... Depois argumentaram desfalques... Nojentos, admitam virtudes no Avaí, imprensa gaúcha caolha foi nessa...

Horizonte

As perspectivas do elenco são boas, a produtividade do time principal agradou nesse primeiro teste em Porto Alegre, a cereja no bolo seria uma vitória hoje pelo catarinense, pois domingo tem Criciúma pelo caminho! A expectativa é boa, mas nada de oba oba com a aquele papo que é o planejamento aparecendo ou coisa desse tipo, calma, muita calma. Vamos aguarda a fusão dos dois elencos e lembrar que o cara que está com a colher na mão para mexer na panela é o Benazzi, vamos ver se ele não vai inventar moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário