domingo, 9 de janeiro de 2011

Outros detalhes do treino...

Rapaziada, Zé Carlos começou o treino e não percebi nenhuma queixa de dor no joelho, parece recuperado e com bastante disposição (não foi muito exigido). Vale lembrar que Renan jogou o segundo tempo e fez uma bela defesa já no final da partida.
Gostei da atuação do zagueiro Cleiton no primeiro tempo (foi substituído no segundo). Rodrigo Thiesen apresentou boa movimentação, mas me pareceu um pouco fora de ritmo. Laércio e Rafael Costa  mostraram vontade no ataque, fizeram gols mas a bola chegou sempre quadrada, a movimentação melhorou com a entrada de Medina, que embora seja limitado mostrou bom toque e assistências ofensivas.
O resto do time manteve um padrão médio, mas se tratando de um treino com o time principal do Marcílio, até que podemos classificar como satisfatório esse primeiro teste.

Espião 
Entre os torcedores do Avaí dentro da Ressacada olhando para o CFA no ultimo lance de cadeiras, estava o treinador do Brusque Paulo Turra, ele acompanhou atentamente aos destaques avaianos durante todo treino, Turra enfrenta o Avaí na segunda rodada dia 19 as 22h (madrugada) em Brusque!

Esquenta
No entorno da CFA vários torcedore, alguns bloguerios presentes e as figuras folclóricas que fazem parte dos jogos do Avaí na Ressacada. Porra esse chifrudo não para de gritar: Ô meu Querido!!!!!!
Ô demonho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário