Com essa derrota INCONTESTÁVEL, o time do Avaí vê o turno comprometido e coloca muita pressão no time dito titular, que começa o campeonato em Criciúma, situação longe de ser fácil.
O Jogo
O time mostrou algo durante 10 minutos, depois, com os lados do campo simplesmente inoperantes e tentando entrar pelo meio, ficou fácil de prever o pior, num campo pesado e com forte marcação da combativa equipe do Brusque, nossos "aspiras" foram facilmente interceptados.
Renan, que era dúvida pra mim, agora está bem claro: vai ser banco do Zé Carlos. Cleiton e Gustavo foram uma piada pelo lado direito, Emerson Nunes está apagando incêndio o tempo todo, e Branca é grande e pesado, deveria ser o zagueiro de espera e não jogar pelo lado do campo! Rodrigo Thiesen parece que vai viver um ano de vacas magras, o Felipe eu confesso que não conhecia, vou poupar ele do meu veneno... Acleison não pode achar que é craque, não é de fato, é bom que Marquinho entre logo nesse time para colocá-lo no seu lugar (na frente da zaga), Romano está me deixando convencido que é jogador para compor o grupo (parecidinho com o Davi). Arturo completamente fora de sintonia, vai ter que treinar, Mauricio Alves me agrada, mas precisa de ritmo... Rafael Costa (esse tem um anjo da guarda de titânio). Ildemar não entrou a tempo de aparecer efetivamente e para finalizar o Jonatha que acho que pode ser um jogador interessante se for lapidado.
O risco do planejamento está posto, agora não podemos achar que o time dito principal vai chegar patrolando, não é bem assim, o que era para ser um início planejado pode se tornar um inferno já que a chapa esquentou.
Esse era o lado negro do planejamento!
Aguenta (a lanterna) agora!
E segura o abacaxi!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário