domingo, 2 de janeiro de 2011

As primeiras "provações" de 2011

Vamos lá torcedor avaiano, quem torce para o Avaí está se acostumando a torcer não só para a equipe em campo, mas também para a diretoria não errar fora das 4 linhas!!!

Vai se pagar bem em forma de ingresso ou mensalidade para ver o Avaí na Ressacada (novamente), começaremos o Campeonato Catarinense com o time sub 23, o que pode ser inovador e promissor pode também ser um começo desastroso, faço essa consideração pessimista pensando que vamos ter um campeonato disputado desde o começo.
É só lembrar da "esnobada" que demos no jogo contra o Botafogo no Rio, quando poupamos 8 jogadores, isso somado a outras lambanças quase nos custou a série A.

Nossa senhora da Ressacada vai ralar novamente este ano!

Um comentário:

  1. Adriano,
    penso que o Avaí deve se preocupar com o ano todo, não só com o Catarinense. O estadual é importante sim, até porque dá vaga para a Copa do Brasil, mas nossa principal competição é a Série A. Os jogadores do time principal precisam se preparar bem agora no começo do ano, fazer uma boa pré-temporada, para estarmos bem até dezembro. Não dá para queimar etapas na preparação, só porque o estadual começa em janeiro. Pelo menos penso assim.

    ResponderExcluir