domingo, 1 de maio de 2011

Não foi hoje!

Não foi hoje que perdemos o campeonato, nem se quer o jogo perdemos!
Fomos derrotados pelo planejamento nefasto do começo do ano, que fez o atual conjunto correr atrás do prejuízo o tempo todo!

Vários obstáculos para transpor: Renovar com Benazzi, começar com sub time 23, num momento seguinte a teimosia e prepotência do Silas que persistiu com um time com pouco criatividade no meio campo.

Em tempo, Silas mudou o meio campo quando não lhe restava outra saída, passamos a contar com Estrada, e o time evolui, vencemos o time do estreito na casa dele e fomos a final.

Fazendo das tripas coração, quando a coisa aperta os nossos jogadores mais frágeis psicológicamente compromentem, Renan faz um penalti evitável quando fazia um jogo de belas defesas, jogou seus bons feitos no lixo, o mesmo vale para Bruno que levou nas costas e levou o Avaí a desclassificação!

Breve menção a diretoria avaina que promoveu o campeonato catarinense mais vazio nas arquibancadas da Ressacada nos últimos tempo, é só somar a renda dos jogos em casa, é vergonhoso!

Parabéns a Chapecoense que construiu a vantagem obtida e utilizada com uma mãozinha do goleiro e zagueiro do Avaí!

Seguimos em frente... Copa do Brasil, jogo dos eliminados...

3 comentários:

  1. Colhemos o fruto do famigerado planejamento. Em ocasiões melhores não conseguimos vencer, imagina agora.
    Que sirva de alerta para diretoria, temos que planejar o planejamento pois, o que importa para a torcida é ganhar os clássicos e ser campeão estadual.
    A torcida tem noção do tamanho de nosso clube, por isso só exige isso.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, um campeonato se começa ganhando no início, no primerio jogo. No final é correr atrás dos prejuizos.
    E enquanto o técnico atual do Avaí estiver por aí, será assim memso.

    ResponderExcluir
  3. Prezados Paulo e Alexandre, que o resultado de hoje abra bem os olhos de nossos dirigentes, não temos time para aguentar o tranco do brasileiro! É hora de limpar a área! Arthuro, Gustavo, Pará, e mais uma penca de sonâmbulos que achamos que estão acordados.

    ResponderExcluir