domingo, 29 de maio de 2011

Perdeu com autoridade

Pessoal, perdemos com autoridade contra o Atlético Mineiro!
Eu não concordo com a escalação de jogadores em negociação ou negociados, o resultado é o que vimos ontem, Julinho e Marquinhos horríveis, já Renam dá pra descontar...
Nossa zaga com Gustavo "maluco" Bastos (não consiguo confiar no cara) e o alvoroçado Cassio, não vai dar certo... O nosso sistema defensivo se é que ele existe, só conta com um nome certo: Marcinho Guerreiro, o resto é figurante...
Com a oportuna saída de Marquinhos para o time dos calça frouxa do RS, finalmente Estrada será o caminho sem volta, vai ser duro aguentar Robinho nesse time e Rafael Coelho que vivem de lampejos e não de regularidade.

Fábio Santos fez um gol num dos lampejos de Coelho, e depois foi ilustração...É importante ter consciência que o Wiliam com esse meio campo tá lascado.

Minha esperança é que com a saída dos negociados, o dinheiro que vai entrar não sirva somente para recuperar o caixa da campanha de salvamento que foi realizada nas últimas dez rodadas do ano passado! Se servir somente com essa finalidade, mesmo estando somente no começo do campeonato, posso afirmar que nosso futuro é sombrio!

Pra finalizar, nosso adversário na próxima rodada é somente o Santos....

Um comentário:

  1. Pois é Assis...

    Não podemos perder o foco, e penso que os negociados e os que estão em negociação deverão se manter FORA. Já falei isso enumeras vezes no meu blog. Isso até por respeito aos jogadores que acabam sendo foco de especulações e maus tratos da torcida. Não serve, por isso está sendo negociado, portanto, não entra em campo. Nosso elenco é fraco e Silas precisa inventar, portanto, cabe a diretoria vergonha na cara. Atletas estão saindo, dindin entrando, pelo menos penso que as quebras de contrato deverão render uma rescisão satisfatória, sendo assim contratação JÁ. O ZUNINO é um avaiano apaixonado pelo Manto, então por favor honre esse amor e CONTRATE. Não acredito que ele esteja vendo tudo isso de camarote e aplaudindo. tenho convicção de assim como nós ele deva estar se roendo. cabe agora saber o que está acontecendo nas cochias e por trás das cortinas, fazendo com que as coisas não caminhem bem para as contratações.

    Abraços

    Carmen

    ResponderExcluir