terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ecos do desespero

Visualizo claramente sinais de grande preocupação na direção do Avaí, na tarde de hoje lendo os blogs e escutando rádio, as cifras envolvendo negócios avianos estão assustando, pelo menos eu fiquei arrepiado! As especulações que versam sobre o salário do Lincoln na casa dos R$ 270 mil são absurdas se tratando de Avaí! O blog Avaixonados aborda com muita propriedade que Lincoln teria praticamente o mesmo peso salarial de Marquinhos, Léo Gago e Emerson juntos! Difícil de acreditar né! Claro que parte dos vencimentos de Lincoln seriam pagos pelo palmeiras, mas mesmo assim! E como reagiria a cambada que já está no clube (mamando).

Em virtude da atual situação e pensando na cota de TV de 2012, o pessoal parece que "endoidou" e vai sair gastando pra não perder a boquinha do próximo ano. Me pergunto: Estaremos comprometendo o orçamento do próximo ano? E se cair, o tamanho da dívida nos deixa condições de disputar a B? Meu Deus!!!

E agora? Paga pra ver?
Isso me parece ato  desesperado de tentar concertar algo que não deu certo até o momento, a iniciativa é necessária, a forma que está sendo feita é que deve ser analisada.

Não temos mais espaço para erros este ano, já queimamos todas as oportunidades possíveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário