sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sexta, dia de Churrasquinho! Opa, quero dizer reunião

Hoje reunião do Conselho Deliberativo do Avaí, ás 19h30min de hoje (sexta-feira),
Desejo a todos conselheiros uma reunião proveitosa em todos os aspectos, bom apetite!


Nota: Sei que não vai acontecer churrasco algum hoje (não estou nem ai para os assados da turma), é deboche mesmo, o mesmo deboche que foi utilizado na última reunião onde em meio a um momento delicado do clube, e que noticiaram na internet que tratariam das mensalidades,  fizeram a inapropriada proposta de um churrasquinho de aproximação!

5 comentários:

  1. Assis meu querido, nunca houve um churrasco entre conselheiros, isso foi uma id[eia aprovada na ultima reunião mas não foi marcada data para o primeiro churrasco. Que quando houver, será pago pelos participantes. Espero que a reunião conte com v[arios membros e que possamos deliberar e discutir melhoras para o nosso Clube.

    ResponderExcluir
  2. Querida Katia, fico feliz por sua visita neste espaço! Sei que não vai rolar churrasco na noite de hoje, espero que role na verdade é uma ação concreta com relação ao nosso futuro (nosso digo o torcedor) que só vai na Ressacada por meio de promoção, aliás nunca vi tanta. A questão do churrasco é pra pegar no pé mesmo, pois eu senti com essa propositura "naquele momento" um ar de deboche e descaso com o torcedor. Não tome minha ironia como pessoal, pois ela não direcionada a você, e acho que você sabe disso. Espero por melhoras para nosso clube!

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Assis fique tranquilo, se a churrasqueira não estiver disponível é só comprar um pizza... Porque tudo sempre acaba nela mesmo, um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Caro assis, possa até que não tenha churrasco, mas provável que tenha farinha, pois é tudo do mesmo saco.e para a KK mas ação e menas enrrolação, papo deixa pro Galo ele é que é bom nisso.

    ResponderExcluir
  5. Beto_Gabira, espero poder um dia conversar pessoalmente contigo. Assim podemos nos conhecer e mudar o que pensas de mim e eu, o que passei a pensar de ti depois desse comentário a meu respeito.

    ResponderExcluir