quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Estão batendo...

Avaiano, estamos insatisfeitos com o momento do Avaí, estamos todos criticando uma carrada de ações da diretoria e do departamento de futebol, mas em nenhum momento eu desejaria o pior para o Avaí! O que é apontado como errado é de conhecimento geral, a má montagem do elenco, as escolhas erradas da comissão técnica, a quantidade e rotatividade de pessoas em postos estratégicos do clube, é de conhecimento geral...

Digo essas primeiras palavras para apontar como a imprensa de Florianópolis está afiada e com vontade de tocar o pau nas coisas do Avaí, o clássico está resolvido, nem precisa jogar na opinião da maioria dos enrustidos.  FALTA DE CAFÉ E COXINHA na barriga dessa gente, estão destilando todo seu repertório venenoso nos microfones da crônica da capital! Hoje no TV COM ESPORTES, foi pra moer, até no bloco do Avaí falaram muito do time amado do estreito, o Avaí pode jogar com qualquer esquema que não vai dar!

É hora do Avai fazer coisa! Tirar forças não sei de onde e deixar essa gente sem argumento!

O Avaí é dos avaianos e isso nos basta! Os forasteiros que vivem do cafézinho com brócolis que se recolham  a sua insignificância! Bando de oportunistas!

Um comentário: