sexta-feira, 5 de agosto de 2011

FESTA NA ZONA!

Calma. calma... Eu explico!

Mesmo ainda habitando a zona rasteira da tabela, teremos uma grande festa na Ressacada neste domingo, um grande adversário, o São Paulo não precisa de apresentações, é na minha opinião a maior potência em termos de organização do futebol brasileiro, além do adversário "parrudo" temos mais uma edição da badalada feijoada do Avaí, e para colocar a cereja no bolo, mais uma promoção (Nunca vi tanta - o estádio avaiano só vê gente na base da promoção). O torcedor poderá visitar a Ressacada no setor descoberto por R$ 20,00 para acompanhar este jogão!!! Espero que esta festa na zona seja na verdade a festa de despedida dessa área da tabela, xô!!!

Companheiros, pero no mucho 
Depois de duas vitórias seguidas o sorriso voltou ao rosto do avaiano, não poderia ser diferente, o que me preocupa é o clima de oba oba que toma conta rapidamente. Estamos na zona de rebaixamento com times que certamente deixarão de habitar aquela posição, sito Atlético Paranaense e Santos como candidatos a crescer, o Santos tem elenco, treinador e três jogos a menos, o Atlético está fungando no nosso cangote mostrando que também está melhorando! Claro, evidente que melhoramos, mas temos que crescer juntos com esses dois se não seremos engolidos no classificação. Candidatos a entrar na zona indigesta não faltam, mas não podemos pagar pra ver! Espia:



Que seja um final de semana de alegria para o torcedo avaiano, que o ressacada receba um bom público, que a feijoada seja um sucesso, e que a diretoria reflita mais uma vez sobre a cagada que fez ao não adotar uma política de ingressos e mensalidades condizente com nossa realidade! Afinal viver de promoção o tempo todo é foda!

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário