sábado, 13 de agosto de 2011

Só um pedido...

Zunino, Luiz Alberto, só uma solicitação...

Chega de trazer jogador, admitam os erros e levem com o que se tem até o fim deste famigerado campeonato. Por que digo isso? Continuando com essa postura desesperada de encontrar uma solução, vocês estão inviabilizando o clube de uma tal forma que acabaremos como o Juventude, Santa Cruz, Remo, etc... São exemplos que seguiram pelo mesmo caminho. 

O AVAÍ NÃO É PROPRIEDADE DE VOCÊS!!! CHEGA DE PREPOTÊNCIA E ARROGÂNCIA NA ADMINISTRAÇÃO DO AVAÍ!

É hora de gerir a crise, o estrago tá feito, o leite derramado, chega de trazer gente ganhando fortunas, chega de vender ilusão, acordem conselheiros e diretores do Avaí, não deixem que o Avaí se afunde em dívidas maiores do que já está!

Em meio a minha indignação, desejo melhoras ao filho do presidente, só quem é pai sabe a aflição que ele deve estar passando neste momento, e nem o Avaí ajuda.

3 comentários:

  1. Pelo menos temos agora alguém competente para gerir a "logística" do Avaí....e que partidasso fez o Dinelson hein????

    ResponderExcluir
  2. Pois agora Sérgio, e teremos certificação ISO 9000 em breve, não conseguimos ser equilibrados dentro e fora de campo! Aí está!

    ResponderExcluir
  3. Belo presente o AVAI deu para os pais cruzeirenses, talez por ser o cruzeiro ninguém quis ganhar, mas se fosse o real ou dollar até o Luiz Alberto e o Zunino queriam.

    ResponderExcluir