terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Nada que não se conheça

Boca grande

A equipe Avaiana participará da Copa São Paulo de Futebol Júnior!? E daí? É muito bom que vá!
Ah, mas o presidente mudou de opinião. Foi opinião ou um rompante sem pensar?
Na oportunidade, nada que o presidente falou, deixa de acontecer pelos lados do sul da ilha em menor escala! Ele reclamava do papel dos empresários e dos interesses que estão por trás, desde o convite ao assédios aos destaques da copinha. Até parece que isso já não era de conhecimento dele, ainda mais agora com um empresário em estado embrionário dentro de casa.

A ata de Flávio Felix

Vejo um presidente defendendo sua gestão, mas tem outra coisa que me deixou mais atento ao ler o texto, me pareceu que estamos parados no tempo, as mazelas são as mesmas, tanto quando se "insinua" o destino financeiro das contratações, ou mesmo observando os agentes envolvidos. Ficou mais claro ainda que precisamos no momento adequado arejar o ambiente, o ideal seria uma terceira via, coisa que não consigo enxergar. Chapa de consenso seria muito bonito, mas ao primeiro atrito de interesses o pau roncaria também.

Amigo você escolhe...

...Já parente! E no Avaí é parecidinho, o Avaí é como uma grande família, se esbofeteiam, se xingam, se processa um ao outro, mas tá tudo em torno da cria! É tudo da mesma família. Reflitamos, ou a gente se entende com o que hoje somos, ou espera essa geração sucumbir, e ficamos na sombra. Estamos perdendo muito tempo, dinheiro em mostrar probidade, enquanto isso somos atropelados pela falta de foco.

Bom dia a todos!

3 comentários:

  1. Frase que aprendi e estou usando: vamos parar de brincar de Aristóteles, defender nossas virtudes e achar vícios nos outros.
    Bom texto, vou usar.

    ResponderExcluir
  2. Novamente estamos perdendo uma geração de torcedores...e istopela segunda vez, pois até 2008 foi a mesma coisa, historia que se repet..e eu vejo isto nas escolas de meus dois filhos.......ZUNINO..............DEIXA O AVAIANO SER ORGULHOSO NOVAMENTE !!!

    ResponderExcluir