quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Calma pai...

Rapaziada, hoje como todo dia faço, fui levar meu filho ao colégio, como sempre o trajeto é repleto de perguntas e curiosidades a serem respondidas. Seria mais um dia comum se não fosse essa pergunta:
Pai, por que você tá preocupado com o Avaí? Que história é essa de cair?

Me pegou de surpresa! Não esperava uma pergunta que exigiria tal requinte na resposta...
Respondi que sou torcedor do Avaí desde que tinha a idade dele (8 anos) e que cresci vestindo camiseta do Avaí e indo aos jogos com meu pai (seu avô). Que era uma colocação muito importante estar entre as 20 principais equipes do Brasil. 

Com relação ao assunto cair, primeiro expliquei sobre as divisões, até chegar no assunto propriamente dito, falei da situação de quantos jogos falta para o fim do campeonato e de quantos precisamos ganhar para permanecer na 1° divisão! 

O espirituoso Arthur de Assis me respondeu rapidamente: Ah Pai, o campeonato não acabou ainda e se cair tú vai continuar indo na Ressacada e vestido roupa do Avaí da mesma forma!!!


Pensei intermináveis 5 segundos e respondi: É verdade Arthur, tudo vai continuar como antes, é verdade!!!

2 comentários:

  1. Linda historia. Pena que Zunino não tenha a inteligencia de seu filhos e o amor incondicional ao Avai como voce tem. De bom é que tudo passa.

    ResponderExcluir
  2. Escuta o GURI, CALMA Adriano, precisamos da positividade de TODOS, ainda temos TEMPO, não vamos largar o OSSO agora, e se cair, meu consolo é, as sabias palavras Arthur...um grande ABRAÇO

    ResponderExcluir