terça-feira, 13 de agosto de 2013

2 gols - 3 pontos - Continuamos crescendo!

Conseguimos mais 3 pontos e continuamos nossa busca pelo tempo e pelos pontos perdidos!
Numa noite chuvosa e fria que atrapalhou muito o público no estádio, o Avaí vence mais um jogo e segue sua recuperação, a bola da vez foi o ASA de Arapiraca, foi um jogo difícil, o time do ASA não facilitou em nada nossa vida!

Impressionou a quantidade de gols perdidos pelo Avaí no primeiro tempo! O empate na primeira etapa não diz o que foi a partida, bem verdade que tomamos alguns sustos nos contra ataques do ASA!
Ainda no primeiro tempo tivemos a baixa de Márcio Diogo que sentiu lesão e foi substituído por Beto, as coisas se complicaram,  perdemos ofensividade e os lances de individualidade de Márcio Diogo, Beto passa por severas dificuldades quando o assunto é cintura!

Além da saída de Márcio Diogo, não contamos com Eduardo Costa, e nessa posição definitivamente Alê não substitui a altura, já não fomos tão brilhantes quanto no clássico!

O destaque fica para Rodrigo Thiesesn que apareceu muito bem na partida e foi premiado com um gol após rebote do goleiro em falta cobrada por Marquinhos! O Galego também merece um salve, correu até o final do jogo e presenteou Luciano com um passe magistral para o segundo gol do Avaí!

Resumidamente, não fomos brilhantes, mas sim eficientes, com 3 pontos somados, que venha o Ceará!

Toca!



2 comentários:

  1. Assis,realmente não foi um jogo primoroso, mas foi muito importante para o Avaí, pois além de manter a excelente sequência, não se distância do G4, apesar que a rodada de ontem não ajudou muito, infelizmente pra Sexta feira, ainda com a vitória e combinação do resultado, não entramos no G4, mas temos que ter paciência e jogar com inteligência em cada rodada.
    O Avaí sentiu a ausência de Márcio Diogo ontem, apesar que Beto, não foi tão mal, protege muito bem a bola, fazendo o papel de pivô pra quem chega de trás, peca nas finaçizações, mas vem sem ritimo de jogo, acho que temos que acertar a pontaria dos nossos meias.
    Quero aqui deixar mas uma vez a minha opinião sobre dois jogadores: Rodrigo Thiesen e Diego Jardel, vem numa crescente, e fazendo grandes partidas, táticamente e técnicamente.
    Sexta feira tem mais, e pelo que parece, sem frio e chuva, a Ressacada vai lotar.
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Não vi o primeiro tempo por causa da fila, mas os 10 min iniciais do segundo tempo eles pressionaram a saída do Avaí. Depois foi domínio azurra.
    O Marquinho está voltando a ser o Marquinho.
    O passe para o segundo gol foi sacanagem, heim?!

    Abraço e sexta vamos torcer para que não tenha aquela "araxiii"

    ResponderExcluir