quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Faltou coragem

Faltou coragem pra deixar Marquinhos ou Cleber Santana no banco, o momento indica um em cada tempo!
Hemerson Maria fez a escolha equivocada, Alê não é culpado, quem colocou ele naquela condição sim!
A Zaga não é uma maravilha, mas está melhor sem Leandro Silva.
Rodrigo Thiesen por opção tática iniciou no banco, mas por justiça do destino logo entrou em campo!

Faltou coragem para manter o time que venceu o Paysandu, foi a melhor partida que vimos do Avaí ultimamente, não foi uma maravilha, mas aquela formação poderia evoluir um pouco se ritmo fosse dado.
Os medalhões entrariam na formação no decorrer do tempo com o encaixe na hora certa! Mas a obrigação que vem da folha salarial vai impondo suas vontades, história no futebol é bonito e importante, mas se os protagonistas do passado não estão correspondendo  no presente é sinal que algo tem que ser feito, e com coragem!

O empate não foi de todo ruim, mas ficou com um gosto amargo pelos dois gols perdidos no final!

Agora é clássico... Não sei o que esperar desse  Avaí!


3 comentários:

  1. Adriano

    Falta treinador isso sim, pelo jogo de ontem quem deve sair é o CS não divide uma bola, fica fazendo firula o tempo todo, muito mas muito longe do CS do ano passado. Ontem o marquinhos apanhou e o mais interessante por revezamento (quem é o treinador do Bragantino?). tres zagueiros é o que eu queria ver 3 - 6 - 1
    Bruno, Alex e Eduardo(cobertura) Ricardinhho eracles. Thieses, CS, Diego Jardel e marquinhos e reis no ataque.

    ResponderExcluir
  2. Tá difícil.
    Vamos acender vela pra Nossa Senhora da Ressacada.
    A fase não é boa...

    ResponderExcluir
  3. Assis,
    Se deixar o M10 e/ou o CS88 no banco e o time perde, a torcida vai dizer que um time que tem os dois não pode se dar ao luxo de deixá-los no banco, que eles com uma perna só são melhores que os outros, etc. Apesar das minhas queixas em relação ao HM, dá para entender o que ele está passando nessa hora. Não acho que seja falta de coragem. Acho que qualquer um em seu lugar, faria o mesmo. Na verdade, os dois jogaram juntos poucas partidas até agora. Ou a gente acredita que os dois podem fazer a diferença, ou então, vamos riscar tudo que a gente no início do campeonato.
    Abraços
    Paulinho

    ResponderExcluir