domingo, 4 de agosto de 2013

Tarde de Avaí!

Rapaziada, gostaria de contar com aquela parafernalha que consegue medir os quilômetros percorridos pelos jogadores numa partida de futebol, garanto que o Reis fez seu maior índice de km rodado num jogo na Ressacada! 
Reis ao lado de Márcio Diogo brincaram de perder gol, mas vou fazer justiça, fizeram uma boa partida, melhoraram muito em relação as suas últimas apresentações! Podemos botar nesse mesmo contexto a aparição de Alex Lima na defesa, claro que adversário não foi parâmetro, mas acredito que Hemrson Maria pode olhar pra ele com mais carinho! Diego Jardel foi bem, tem personalidade embora seja fominha em alguns momentos!
Vou mandar um especial SALVE para Rodrigo Thiesen que fez boa partida e poderia ter se consagrado com um gol, Rodrigo fez com que Eduardo Costa fique mais tranquilo na contenção, não é brilhante, mas é voluntarioso e está melhor posicionado em campo, méritos de Hemerson Maria!
Héracles estava tomando pelo ranho devido a gripe, então foi apenas regular, já Ricardinho vai virando aquele jogador que faz a dele e não compromete, é um operário do time ao lado de Bruno Maia, discretos mas eficientes!
Luciano, seu orelhudo! Não tira a camisa seu tanso... Jovem e impetuoso pode ter um futuro brilhante, espero que seja lapidado, está aparecendo com potencial, espero que não seja apanhado pelos fascínio do sereno ilhéu! Ontem fez um gol com categoria, pecou por tirar a camisa!

Essas duas vitórias foram primordiais para dar uma aliviada nas bandas da Ressacada, estamos distantes ainda do objetivo, mas há esperança de dias melhores! Será semana de clássico, claro que temos o Bragantino no meio do caminho, espero que as duas estrelas voltem ao time animados e que se espelhem no que foi feito pelos coadjuvantes! Tá chegando a hora de brilhar! É hora do Avaí surgir!É hora do grupo num todo mostrar seu verdadeiro valor!

Em tempo, foi a primeira tarde de meu afilhado Mateus na Ressacada, entrou com seu pequeno pezinho direito! Bom garoto, nos trouxe a vitória!



Bom domingo a todos!

2 comentários:

  1. Semana mais que decisiva, conseguindo 4 pontos chegaremos forte no término da 19ª rodada. Foi uma excelente rodada pro Avaí, estamos subindo, realmente, não foi um primor de partida, muitos jogadores ainda reciosos, mas pelo que podemos notar, um pouco mais participativos, e correndo mais, brigando pelas jogadas.
    Acho que HM conseguiu resgatar aquela boa raça Avaiana, pode não jogar bonito, mais o resultado é positivo.
    Assis leva o Mateus pra Bragança e pra Parque de Diversões, hehehe. Seja bem vindo pequeno Mateus, que você tenha tardes e noites muito felizes na nossa linda e bela Ressacada.

    ResponderExcluir
  2. Salve Assis!
    Também gostei do jogo.
    Não foi aquela maravilha de espetáculo, longe disso, mas teve raça e algumas surpresas boas, como na zaga e o empenho do ataque, apesar de perderem muitos gols.
    Os garotos do meio já mostraram que tem valor, basta darem sequência e manterem a cabeça "no local" (sobre o pescoço e longe do sereno).
    Ah, duas observações: Diego foi muito bem qdo precisou e o ECosta fez uma grande partida.

    Abraço!

    ResponderExcluir