domingo, 9 de janeiro de 2011

1 ano de Blog!!!!

Foram 382 postagens com um pouco mais 31 mil acessos, números vultuosos não são meu interesse com o Blog, mas sim expor meu amor e ponto de vista sobre as coisas do Avaí!

Aqui é meu quintal, escrevo sobre o que leio, vejo e sinto do leão mais querido do sul do mundo, não tenho contatos dentro do Avaí, também não tenho interesse de fazer o serviço que o site oficial do Avaí deve fazer, que é informar os torcedores que gostam do Avaí!

Obrigado as pessoas que visitam o blog e postam seus comentário, aqui sorrimos e sofremos com o Avaí e estamos juntos em bons e maus momentos!

7 comentários:

  1. Parabéns Assis. Teus textos sinceros e apaixonados fazem desse blog uma de minhas leituras obrigatórias todos os dias. Vida longa a você, à sua família e a este endereço virtual.

    ResponderExcluir
  2. Grande adriano! Parabens e que venham muitos aniversáro! To sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Grande Felipe, agradeço sua congratulação, ainda mais do cara do Blog que mais gosto de ler!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Sempre é bom ter um blog isento e imparcial de uma AVAIANO DE VERDADE E DE PRIMEIRA!
    Vida longa.

    ResponderExcluir
  5. Assis,

    Nós da Equipe Blog das Torcidas estamos a procura de um torcedor blogueiro do Avaí para integrar o Blog das Torcidas (http://blog-das-torcidas.blogspot.com/). Gostei dos seus tópicos e da sua formatação dos textos, e por isso estou te convidando a extender seu espaço para esse nosso projeto. Espero resposta sua por e-mail: zecauruburei@gmail.com

    SRN

    ResponderExcluir
  6. Grande Assis!
    Desculpes a demora por te cumprimentar, mas teu um ano de blog coincidiu com os 70 anos da dona Selma, minha mãe, e estava com ela em Balneário Camboriú.
    Mesmo assim, por lá ainda coloquei uma foto do Rafael Coelho, anunciando sua vinda. Texto? Nenhum. Não me adaptei ao teclado daquele "negócio" que tinha no apartamento...
    Grande abraço e espero que continues acompanhando o Leão, mesmo com aquela conversa que tivemos semana passada.
    Parabéns e sigas teu Norte!
    Saudações AvAiAnAs!
    André Tarnowsky Filho

    ET: Que cara elegante aquele de chapéu Panamá e óculos escuro na postagem sobre o jogo treino... hehehehehehehehehe

    ResponderExcluir