segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Gostam de complicar!!!

Pouca prática:
O novo ano começa, as esperanças se renovam, a expectativa por medidas inteligentes e sensatas ocupam nossos pensamentos quando se trata do Avaí.
Vou começar pela medida no mínimo de mal gosto da PM, quem costuma estacionar seu carro a esquerda assim que chega na Ressacada naquele grande bolsão de estacionamento do Avaí (circulo amarelo da foto), foi obrigado a contornar o estádio da Ressacada (trajeto vermelho), o jogo de abertura do campeonato contou com um pequeno público, mas num jogo de grande porte vai ser LOUCURA contornar a Ressacada para chegar ao estacionamento logo lá na frente, por que não manter o contorno tradicional. GOSTAM DE INVENTAR MODA! Quem foi o artista?


Por que não informa:
No mesmo estacionamento relatado acima, começou a ser praticado dois valores: R$ 5,00 para sócio, e R$ 10,00 para não sócio, excelente medida pró associado, mas várias pessoas saíram reclamando pela falta de prévia informação, as pessoas que são avaianos mas por algum motivo ainda não são sócios podiam saber, podia também ter uma placa com os valores, já que se trata de um estacionamento oficial do Avaí! Eu particularmente estaciono em vagas do Avaí para fim de colaborar com o clube de alguma forma.


Iguais tratados diferentes
Lí agora a pouco no poderoso Blog De Virada, que membros de torcidas organizadas estariam vendendo ingressos/credenciais cedidas pelo clube a preço de banana! Olha se isto estiver acontecendo daí a coisa tá feia, no mínimo um descaso com o pobre sócio que se esforça para contribuir com o clube!


Vamos evoluir meu povo, não deixa descambar!!!

Um comentário:

  1. Também estaciono lá e fiquei apavorado espero que essa palhaçada tem sido feita somente naquele jogo se não vai ficar impossível estacionar será que eles não perceberam isso????

    ps.quando o jogo é contra time que tem torcida eles fecham a via do outro lado,portanto ficará impossível contornar a ressacada.

    ResponderExcluir