sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O Avaí é uma Mãe!

Bom dia Avaiano (a),

A Ressacada é um recanto de candura e pureza, ô lugar bom para se "trabalhar", descansar e usufruir das coisas boas da ilha. Carinho e atenção não falta, o Departamento Médico é um berçário, quem está lá adora, veja os últimos 12 meses, toda atenção é dada.
Também parece um orfanato, os rejeitados com dificuldade para se colocarem "no mercado",  na Ressacada encontram proteção e afagos profissionais (contratos grandes, salário, até dormitório e chinelinho).
Pra cuidar da turma, contrata gente com sotaque carioca (gente boa, fala fácil, convincente) pois a estrutura se profissionalizou e demanda por "pessoas capacitadas" cresceu.

A mãezona  cobra caro pra mostrar sua prole, contra o poderoso Zimba cobrou R$ 80,00 na coberta, tá pensando que é moleza ver o Arthuro!!!

Querido torcedor, o Avaí está num seguimento onde a competição não tem fronteiras, passar a mão na cabeça de derrotados é coisa pra fracos e fracassados, ficar esperando o dia seguinte com gente que não tem comprometimento e que não se identifica com as cores do clube é uma afronta.

Acho que nosso final de ano não foi suficiente, nosso cansado presidente da mostras de fadiga a frente do cargo, quando alguém manda os seguranças retirarem num canto do estádio uma bandeira com o rosto de um antigo desafeto (mas ex presidente do clube) é por que não confia mais no seu taco e está acusando o golpe!

Avaí, meu Avaí...

3 comentários:

  1. Eu diria que essa mãe, é uma FDP! Tá 'gozando' com nosso dinheiro, pô!
    A minha educação, acabou também!
    Arthuro é a Maricota da Ressacada... só tem tamanho, o abobado!

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim alguém resolveu comentar o ato autoritário e desrespeitoso ocorrido ontem na Ressacada.
    É uma vergonha o torcedor não poder se manifestar e ainda por cima ser ameaçado por isso.
    Adriano, Parabéns pela imparcialidade!!!

    ResponderExcluir
  3. A Ressacada e o Avaí deixaram de ser dos avaianos.

    O Avaí tem um dono, que com o poder do seu dinheiro tomou tudo do clube.

    Estamos reféns. Dizem que ele tira dinheiro do seu bolso pra ajudar o clube. Alguém sabe a quantia? Alguém sabe os valores? Como que o clube vai pagar essa dívida? Com juros? Sem juros? Quem controla isso?

    Estamos assim. Sem saber de nada. Enquanto uma pessoa manda virou dona do clube e mesmo quase 10 anos no poder, não quer sair de lá.

    O Avaí não é mais do seu torcedor. Torcedor só é chamado na hora que a situação complica.

    ResponderExcluir